28 de março de 2013 às 12:49

Vereadores Visitaram as obras do Estádio Edvaldo Flores

Na manhã desta quinta-feira (28), em visita ao Estádio Edivaldo Flores, a comissão de esporte da Câmara de Vereadores formada pelos parlamentares Hermínio Oliveira, Joaquim Libarino e Ricardo Babão, verificaram o andamento das obras de reforma do estádio que contará com a reforma e ampliação da arquibancada, 02 (dois) campos laterias de terra, pavimentação da área externa do campo principal, instalação de equipamentos para ginástica, construção de reservatório de água  quiosques, além do gramado que será composto por grama sintética, que teve sua metragem inicial alterada de 8.221.1 m² para 9.028.00 m², chegando até os alambrados.

Vale ressaltar, que o parlamentar Hermínio Oliveira já atua em toda cidade apoiando o esporte amador, à exemplo do Bairro Guarani, que já tem em seu calendário anual um importante campeonato, apoiado pelo mesmo. Assim como, o Vereador Joaquim Libarino, um desportista que sempre apoiou o esporte amador do Bairro Brasil, Baixão e região do Padroso. Ricardo Babão, disse sentir-se muito feliz por fazer parte dessa comissão, pois segundo ele, já participa do esporte conquistense há muito tempo, e através da comissão poderá trabalhar e incentivar cada vez mais o esporte em Conquista.

A comissão de esporte ficou contente com o bom andamento das obras, mas deixa claro que continuará não só apoiando, como também fiscalizando o esporte amador da nossa cidade.

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *