15 de dezembro de 2013 às 21:25

Serrano e Mauricio Motores Conquistaram o Titulo de Campeão 2013

 reges 420final serrano campeao 12-12 072 cópiajuventus420maurao 420atletico 4200serra 420

O campeonato do Country Club Primavera, terminou no Domingo (15). Na Série B o Serrano levantou o troféu de campeão, mas a decisão foi eletrizante, a equipe do Atlético foi quem marcou o primeiro gol com o jogador Enoc, mas o Serrano foi sensacional e empatou já no finalzinho com gol de Dalmar.

Empatando o jogo a decisão foi para cobranças de pênaltis, cada equipe tinha direito a três cobranças, o Serrano foi mais eficiente e marcou três gols, enquanto o atlético desperdiçou duas cobranças, para alegria do Serrano que comemorou o titulo de campeão 2013 na Serie B.

Já na Série A, o Mauricio Motores também brilhou na arena do country Club, a experiências venceu a juventude, a equipe do Juventus foi logo Marcando com o jogador Felipe, mas o Mauricio Motores foi sensacional e de virada venceu por 2×1. Os gols do Mauricio foram de Thiago e Melques, placar suficiente para o Mauricio Motores levantar o troféu de campeão 2013, na Série A.

Série A – Artilheiro da competição; alex 12 gols, Goleiro menos vazado Igor do Serrano. Série B Artilheiro The Flash 13 gols (Atlético), Goleiro menos vazado Léo do Serrano.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *