29 de maio de 2014 às 18:47

Seleção da Autrália Já Chegou no Brasil

 

 autrália 420

Klic aqui em Lêia Mais e Fique sabendo as Noticia da Seleção autráliana.

Seleção australiana chegou ao Brasil no dia 28 de maio, fará cerca de 20 treinos, um jogo-treino e um amistoso antes da estreia no mundial

A Austrália será a primeira seleção a chegar ao Brasil, no dia 28 de maio, e terá muito trabalho em sua estadia no período da Copa do Mundo 2014. Os Socceroos, que ficarão baseados em Vitória, capital do Espírito Santo, durante 28 dias, tem a previsão fazer cerca de 20 treinos e recuperação pós-jogos durante toda a competição. Além disso, os australianos irão fazer um jogo-treino e um amistoso, além das três partidas da primeira fase da Copa.
Caso não avance às oitavas de final, a estimativa é que a delegação da Austrália deixe o Brasil logo após o último jogo da primeira fase, diante da Espanha, saindo do estádio direto para o aeroporto, com embarque imediato.
O selecionado australiano fará um amistoso na próxima segunda-feira, dia 26, contra a África do Sul, em Sydney. Após este compromisso, os Socceroos deixam seu país e chegam ao Brasil no dia 28 de maio. Em 2 de junho acontece um jogo-treino contra o Paraná Clube, na Arena Unimed Sicoob e logo após a partida, o técnico Ange Postecoglou cortará três atletas, divulgando a lista final com os 23 eleitos. Logo depois, a seleção que vem da Oceania faz outro amistoso, desta vez contra a Croácia, no dia 6 de junho, no estádio Pituaçu, na Bahia.

A Austrália, que ficará hospedada no Hotel Ilha do Boi, em Vitória, integra o Grupo B e irá abrir a sua participação na Copa do Mundo contra o Chile, no dia 13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. A seguir, os Socceroos encaram a Holanda, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 18 de junho. E os australianos encerram a sua participação na primeira fase contra a atual campeã, a Espanha, em partida que acontece no dia 23, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *