28 de setembro de 2013 às 23:20

Moicana e Kadija ficaram no empate

Neste Sábado (28), aconteceu o primeiro jogo da decisão do campeonato Municipal de Vitória da Conquista. O campeonato que é promovido pela LCDT (Liga Conquistense de Desportos Terrestres), está sendo um sucesso, o público compareceu em bom número, e é uma alegria ver as crianças e mulheres de volta ao estádio.

 No jogo deste Sábado (28), quem marcou primeiro foi o Kadija, aos 19 minutos com Guilherme batendo forte para os fundos da rede, mas o Moicana tem na equipe o artilheiro da competição, e o nome dele é DOM, ele foi logo empatando aos 26 minutos do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e a equipe do Kadija tornou marcar e o nome do autor do gol é Junior, que balançou as redes aos 25minutos, aos 40 minutos o Moicana time do Bairro Conjunto da Vitória empatou com BUIU.

Empatado em 2×2, o titulo de 2013 só será conhecido no Domingo 06 de Outubro. O jogo começa às 10h00 no Estádio da Zona Oeste (Murilão), esse vai ser um titulo inédito, e você não poderá perder essa decisão. Entrada gratuita.

No jogo deste Sábado (28), o Moicana jogou com; João Carlos (Claudinho), Inho, Dicas, Eduardo, Felipe, Amaral, Welton (Ramon), Balão (Jangler), Alemão (Buiu) Dom.

O Kadija atuou com; Nelson, Anderson (Danilo), Wilton, Amilton, Tam, Fábricio, Guilherme, Rafael, Wanderson, Junior, Mosca (Kleber). Árbitro foi; Francisco Almerindo, auxiliado por Marildo e Marcelo..

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *