28 de junho de 2015 às 23:07

Flamengo de Guanambi é Campeão Baiano da 2ª Divisão 2015

 mengo com nome 420

Mesmo diante de um Joia da Princesa lotado, o Flamengo de Guanambi conseguiu segurar a pressão do Fluminense e sagrou-se campeão da Série B do Baianão 2015 neste domingo (28). O Rubro-Negro derrotou o Touro do Sertão por 1 a 0.
 
O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo meia Rafael Granja. O camisa oito acertou uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro.

O título foi o primeiro da dos cinco anos de fundação do Beija-Flor do Sertão. O time guanambiense ainda carimbou, ao lado do próprio Flu, o acesso à 1ª Divisão do Baianão 201Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega das premiações ao campeão e o vice. Os troféus levaram o nome do ex-zagueiro Élcio Nogueira da Silva “Sapatão”. O ex-jogador esteve presente na cerimônia e entregou a taça ao lado do presidente Ednaldo Rodrigues.
 
O goleiro do Flamengo, Márcio Greyck, ainda faturou o troféu de arqueiro menos vazado da competição. Já artilharia ficou com Adílio, do Botafogo, que balançou as redes em seis oportunidades.6.

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *