9 de maio de 2013 às 20:10

Equipes da LCDT 2013 – Grupo ( B )

O Iris sempre trabalhou com cautela, na estréia o time perdeu para o Baira-Mar por 3×1, mas o campeonato só está começando, a equipe do Iris sempre soube dar a volta pó cima, e esse ano não vai ser diferente.

O Kadija foi bem à estréia, venceu o Bangu por 2×0, e parece que este ano a equipe vai acertar. O kadija sempre fez uma equipe boa, mas a sorte não acompanhou o time. O ex-artilheiro Pena que é o técnico, e esse sabe o que faz.

 

O técnico do Simonassi não entendeu a má atuação do time, ficou surpreso com tantos passes errados, parecendo que esses atletas nunca tinham jogado juntos, não é tirando o mérito da Ponte Preta que é um grande time, mas o técnico Tico tem Razão, o Simonassi foi uma vergonha, quem foi ao campo chegou a colocar o Simonassi entre os times que vai cair para segunda divisão.

 

A Ponte Preta deu um passo importante no campeonato da LCDT, o time foi ao estádio Murilão, fez sua estréia e venceu a forte equipe do Simonassi. O time do Simonassi estava confuso dentro de campo, e a Ponte Preta apresentou um futebol, mostrando muita velocidade.

 Nato que é a esperança da Ponte, não marcou gol, mais foi importante na partida e deu muito trabalho para os zagueiros do Simonassi. Veio o segundo tempo e Matheus que foi entrando no jogo, acertou um belo chute fazendo Ponte Preta 1×0.

 O Grêmio Perdeu a primeira partida, mas é uma equipe que sempre fez boas campanhas, vamos esperar mais um pouco.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *