15 de janeiro de 2016 às 0:34

Equipes da 1ª Divisão da LCDT Já Tem o G14

reuniao 420

O futebol amador de conquista já tem o G-14. As 14 agremiações que vão disputar a primeira divisão na LCDT (Liga Conquistense de Desportos Terrestres) fizeram uma reunião para reivindicar melhorias no Campeonato Municipal de 2016. Os dirigentes das equipes pediram algumas mudanças para o campeonato.  os pedidos que for aprovados na reunião, os dirigentes já vão levar e entregar nas mãos de Leonésio que é Presidente da Liga.

Segue alguns pedidos que o G14 está querendo; Horário do jogo aos Domingo ás 10h30, aos Sábados às 16h00 e 18h00, cobrar ingressos, mudança na tabela para ficar sete equipes de cada grupo, jogando uma contra a outra, e classificando as oito que fizer melhores campanhas.

Na próxima segunda Feira (18) vai acontecer o Arbitral para decidir o dia que o campeonato vai começar, mas as equipes vão pedir algumas mudanças, até os Árbitros vão ser questionados, o G14 vai pedir a liga para escolher 10 Árbitros, toda semana separa três Árbitro e faz um sorteio para ver quem vai apitar.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *