10 de novembro de 2014 às 18:29

Corrida da Cidade 09/11/2014

 Interbairros, Corrida, zona rural 09-11-2014 123 cópiaInterbairros, Corrida, zona rural 09-11-2014 010 cópiaInterbairros, Corrida, zona rural 09-11-2014 015 cópia cópiacelino 1reinaldoocadeiraspai filhoInterbairros, Corrida, zona rural 09-11-2014 024 cópiatodos

 

Atletas de todas as idades participaram neste domingo, 9, da tradicional Corrida da Cidade. A atividade, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, faz parte das comemorações dos 174 anos de emancipação política de Vitória da Conquista.

A corrida, que reuniu cerca de 300 competidores da cidade e de outros municípios, teve como objetivos inserir novos atletas no cenário esportivo e promover o intercâmbio entre esportistas profissionais de renome na região.

Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Nagib Barroso, este ano a Corrida da Cidade superou o número de participantes inscritos. “Isso prova mais uma vez a credibilidade, a organização do evento. Temos aqui pessoas participando ativamente de exercícios físicos para viver bem numa cidade que nos faz cada vez mais felizes”, afirmou.

Os atletas destacaram os aspectos positivos da corrida. Para José Batista, vencedor da categoria cadeirante, a competição é uma oportunidade para atletas de todas as idades e modalidades. “Eu e meus colegas cadeirantes estamos treinando e ficamos felizes pela oportunidade de participar dessa atividade”, contou.

E Juscelino Oliveira, primeiro lugar na categoria geral, corredor há quatro anos, completou: “Comecei a correr graças ao apoio da Prefeitura Municipal no Programa Segundo Tempo e hoje, fico feliz em levar o nome de Conquista a outras cidades da Bahia e do Brasil”.

 Resultados no Geral- Masculino; 1º Jucelino Gonçalves (Conquista), 2º  Benedito Barreto ( Barra do choça), Luis Carlos Ramos (Conquista).

Feminino; 1º lugar – Eliene Soares (Itabuna), 2º lugar – Marly Xavier (Itabuna), 3º lugar – Lara costa (Conquista).

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *