4 de maio de 2019 às 19:52

CONQUISTA E BAHIA FICA EM 1×1 –

Campeonato Baiano SUB 20 –

As equipes do interior endureceram para os grandes da capital e, nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Baiano Sub-20, disputados na tarde deste sábado (4), ocorreram empates por 1 a 1.

No Estádio Joviniano Lopes, em Irecê, o Canaã segurou o líder Vitória, que perdeu os 100% de aproveitamento na competição, mas continua invicto e com 25 pontos na classificação geral. Os garotos rubro-negros marcaram 34 gols e sofreram apenas 3. Estão com um saldo positivo de 31 gols.

Na cidade de Vitória da Conquista, no Estádio Edvaldo Flores, o time da casa também evitou que o Bahia conquistasse um triunfo. A definição dos classificados para a grande decisão do Baianão Sub-20 fica para os jogos de volta.

No próximo sábado (11) tem Bahia x Vitória da Conquista, às 15h, no CT Paulo Maracajá (Fazendão), enquanto Vitória e Canaã jogam no domingo (12), às 10h, no Estadio do Barradão.

Caso os confrontos terminem empatados, as classificações serão definidas nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *