16 de dezembro de 2012 às 19:21

CARLINHOS DO FLUMINENSE, FEZ JOGO BENEFICENTE NA SUA TERRA

Neste Domingo (16) o Country Club Primavera, foi palco de dois jogos de confraternização NATAL SEM FOME, jogos organizados pela torcida Fluconquista. O jogo contou com a presença de Carlinhos, lateral esquerdo do tricolor, que distribuiu autógrafo, e jogou um pouquinho em todas as equipes.

Foi uma festa, muitos torcedores tricolores compareceram e deu sua parcela de contribuição, doando alimentos para entidades carentes, logo após os jogos foram sorteadas uma camisa do Fluminense, uma camisa da Seleção Brasileira autografada que foi doada por Carlinhos.

Os Conquistenses estão agradecidos, pela atitude humana do jogador Carlinhos, atleta que superou todas as dificuldades, e vem conseguindo destacar no futebol Brasileiro, servindo de exemplo para a juventude de Vitória da Conquista que sonham em um dia ser jogador Profissional.

Carlinhos tem 25 anos, e tem na bagagem os títulos; Campeão Juvenil e duas vezes campeão Paulista profissional, Campeão Carioca e Bi-Campeão Brasileiro pelo Fluminense. Pela seleção Brasileira o craque foi Campeão Sub -20, e no profissional Campeão da Sul Americana e Campeão Super Clássico. Foram 3 covocações; convocado pelo técnico Dunga uma vez e convocado duas vez por Mano Menezes.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *