18 de março de 2019 às 11:39

Campeonato da Zona Rural 2019

Neste Domingo (17), o Estádio Edvaldo Flores, recebeu mais de dois mil torcedores, foi uma festa, a galera da Zona Rural, compareceram e abrilhantaram a decisão, e gol foi o que não faltou para levantar a multidão.

Na categoria de aspirante, o titulo de Campeão ficou com a equipe do Internacional de Inhobim, que venceu de virada a equipe de Itapirema por 2×1. Já na categoria titulares o troféu de campeão foi para a galeria de Itapirema, o time de Itapirema não tomou conhecimento, e de chocolate venceram a equipe do Boca Junior de Vereda pelo placar de 4×0, com gol Jhon abrindo o marcador, depois Binho e Buty, Buty fez duas vezes.

O Campeonato da Zona Rural chegou à sua XXI edição, e é promovido pela Prefeitura municipal de Vitória da Conquista, na coordenação está a Secretaria de Cultura , Turismo Esporte e Lazer. Coordenador Jaldo Mendes, Gerente de esporte Luciano Pina, e no apoio vem Reinaldo Freitas Freitas e Nilzinha, que dedicam seus dias em prol do esporte de Conquista.

Campeão na categoria Aspirantes: Iternacional de Innhobim. Vice Campeão Itapirema. Campeão na categoria de titulares: Itapirema e Vice Campeão Boca Junior da Vereda. Participaram 58 Povoados: Jogos: 250. Gols: 796, 1740 Atletas.

Artilheiros do Aspirante, Claudio de Jesus da equipe do furado 8 gols, melhor goleiro da equipe de Inhobim,. Artilheiro dos titulares Emerson Dutra  de Cachoeira das Aararas 11  gols, melhor Goleiro Pirão Itapirema.

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *