19 de junho de 2013 às 18:25

BRAIL 2 x 0 MÉXICO – COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013

Neymar, que fez mais um gol de sem pulo no início do jogo e deu a assistência para o gol de Jô no final, comandou atuação dominante da Seleção Brasileira. Mas esbarrou em finalizações imprecisas e em boas defesas do goleiro Corona. Mesmo assim, o Brasil conquistou seu terceiro triunfo consecutivo, e também o terceiro sem sofrer gols. De quebra, encaminhou a passagem para as semifinais da Copa das Confederações.

Com 6 pontos e na liderança do Grupo A, a Seleção Brasileira só fica de fora da próxima fase com uma improvável combinação de resultados. Ainda nesta quarta, grudará os olhos em Itália x Japão e, apenas em caso de vitória japonesa, não terá a vaga assegurada. Mesmo assim, com cinco gols de saldo positivo, corre poucos riscos. A participação na primeira fase se encerra no sábado, contra a Itália, em Salvador.

BRASIL; Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, MArcelo, Luis Gustavo, Paulinho, Oscar (Hernane), Hulk (Lucas), Neymar, Fred ( Jó ).

Mexico ; José Corona, Hiron, Meza Rodrigues, Héctor Moreno, Jorge Torres, Pablo Barreira, Carlos Salcido, Gerardo Torrado, Raúl Jiménez, Gerardo Flores, Hector Herreira, Andres Guardado, Giovani dos Santos, Javier Hernandez.

 

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *