28 de junho de 2015 às 19:42

Baixão Levanta o Troféu de Campeão da Zona Rural 2015

 Nagib e Libarinocruzeiro 420Contra 420binhoooooo420baixão completo 420

 rodrigoroni420aeliaoooo 420

O campeonato da Zona Rural Reinaldo Freitas terminou neste domingo (28). Foram dois jogos digno de decisão, na categoria de aspirante o Campeão foi o Cruzeiro da Gameleira que manteve o favoritismo ao vencer o Flamenguinho de Lagoa das Flores por 2×1, os gols do Cruzeiro foram marcados por BUBA, o segundo gol os zagueiros do Flamenguinho atrapalharam e Wallas marcou contra. Para o Flamenguinho quem marcou o gol foi Elcinho.

Nas categorias de titulares, confronto foi eletrizante, o Baixão marcou o primeiro gol com uma bobeira do goleiro Atos, ele soltou a bola e Aelio apareceu e mandou para o fundo da rede, mas não demorou e Rodrigo empatou em uma cobrança de pênalti, e aos 48 minutos já nos apagar das luzes, Jhone marcou o gol do titulo fazendo Baixão 2×1 Lázio do Simão.

Prêmios; O campeão levou 3.240,00 troféu e medalhas, o vice campeão 2.160,00 troféu e medalhas; O artilheiro dos aspirantes foi Buba com 9 gols, nos titulares o artilheiro foi Ronildo da Portuguesa do Peri-Peri. Jogo no Estádio Edvaldo Flores em vitória da conquista -BA.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *