17 de novembro de 2013 às 18:58

Bahia de Feira Venceu o Conquista e ficou mais perto do titulo de Campeão

 perdeuroni ronyconca 420bahia Feira 2x1 Conquista 019 cópia

 

O Conquista deixa escapar uma boa oportunidade de sair do estádio Lomantão com uma vitória em cima do Bahia de Feira. O jogo aconteceu neste domingo (17), quando estava valendo o jogo de ida da Copa governador Estado 2013.

O Conquista marcou o gol aos 28mn do primeiro tempo, e continuou tendo mais volume de jogo, mas perdeu várias oportunidades que poderia sair daqui com uma vitória expressiva, como a história do futebol tem o ditado, quem não faz, acaba tomando o gol, o Bahia veio para o segundo tempo e aos 21mn o zagueiro Jadson fez o gol empatando a partida, e aos 33 Mn Carlinhos aproveitou a falha de Alessandro Azevedo e mandou para as redes fazendo Bahia de Feira 2 x 1 Conquista.

O Conquista volta a jogar com o Bahia de Feira, no próximo sábado (23), lá no Jóia da Princesa, às 16h00, a equipe do bode precisa vencer com dois gols de diferença, para conquistar pela quinta vez a Copa Governador do Estado, e garantir a vaga na copa do Brasil, caso o conquista não vença, já está garantido na Série D do Brasileirão.

O Conquista jogou com; Augusto, Zé Leandro, Silvio, Thiaguinho (zada), Edmar, Moises, Alessandro Azevedo, Rafael Vila (Madison), Kaká (Fabinho), Rony.

O Bahia de Feira atuou com; Rodolfo, Edson, Osmar, Jadson, Alysson, Alex Cazumba, Diego Ananias (Caculé), Bruninho (Anderson), Carlinhos (Jeferson). Árbitro; Manoel Lobo Garrido, Assistentes; Adson Marcio e Djalma Junior – Público pagante 1.796 – com renda de 7.382,50.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *